terça-feira, 25 de novembro de 2008

Acções de Formações para Catequistas

Actividades e formações, destinadas aos catequistas, que serão realizadas nos próximos meses pela Equipa Arciprestal, assim como pelo Centro Arquidiocesano de Formação de Catequistas (CAFCA) – “Faz-te ao Largo!”, no nosso arciprestado.

Relativamente às próximas formações realizadas pelo CAFCA, informamos que se encontram abertas as inscrições para os seguintes cursos:

No fim-de-semana de 27 e 28 de Dezembro, realizaremos no Centro o Curso de Introdução, destinado a todos os catequistas com menos de 18 anos, que, por esse motivo não podem ainda frequentar o Curso de Iniciação. (Data limite de inscrição: 20 de Dezembro de 2008).


A 12 de Janeiro começará um Curso de Iniciação, também no Centro, destinado a todos os catequistas, maiores de 18 anos, que pretendam receber esta formação. (Data limite de inscrição: 30 de Dezembro de 2008).

Também em Janeiro, mas no dia 27, começará mais um Curso Complementar I, também no Centro, destinado a todos os catequistas, maiores de 18 anos, que tendo já feito, pelo menos, o Curso de Iniciação, pretendam “reciclar” a sua formação. (Data limite de inscrição: 15 de Janeiro de 2009). 


paroquiadecalendario@diocese-braga.pt